sexta-feira, 29 de julho de 2011

A quantos passos eu estou de um fim?
Eu conto os passos mas não consigo
Quantos metros estou de uma vida
Eu vivo a vida sem andar se quer um metro

Pegadas frágeis e curtas se fazem no chão
Minha cabeça gira numa órbita dramática e estúpida
O meu silencio é meu maior orgulho
E minha vida onde está pra eu viver?

O meu mundo anda e desanda numa relação de amor e ódio
Afetando meu jeito tão ingênuo e tão mimado
Antes a quem eu queria tão bem agora me faz surgir antipatia
faz-me ser um bobo falando demais o que deveria estar calado
Me deixa solto e me transforma num palhaço
E minha vida onde está pra eu viver ?

Seguindo num rumo um pouco alienado
Ouvindo a quem não sabem os meus conflitos e minhas aflições
Paro penso e me perco
Paro repenso e peço perdão
Não sou mauricinho ou algo parecido
Só sou  mais na multidão

Hoje pensei em me matar
Mais no fim da vontade
resolve  escrever para assim desabafar
melhora ficar na vontade do que se perpetuar na saudade

Phelipe Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário