quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Biblioteca de Confusões


Dentro dos contratempos um advento de felicidade
Que percebo meio ao ar da doçura da névoa do teu olhar.
E ao redor destes empecilhos
Encontrei em você um motivo a mais pra caminhar nas turbulências;

Dentro dos mil acasos de causos que me tornam muito mais teu do que meu.
Encontrei em ti uma rubrica pra acreditar que ainda há pureza na beleza;
Notei que talvez os bons ventos a casa torne
E quem sabe eu acorde nos teus braços.

Quem sabe a tua curva de estatísticas complexas se curve a mim,
Se decline em razão diretamente proporcional a minha vontade de te querer,
Faça-te perceber que eu seja o que você me faz crer.

Quem sabe você se permita sentir o que você me permite desfrutar
E quem sabe no fim das contas dos nossos pontos coordenados
 Que eu te faça me querer o tanto que eu quero você.

Phelipe Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário