quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Doca à Beira Mar

Hoje lembrei de você morena
E já sinto saudade de teus abraços,
do poético fato de lhe ver dormindo,
mas sei que tenho que continuar seguindo
e deste modo continuamos sempre fugindo;

Mas antes que eu siga minha estrada,
a agradeço por toda sua amizade e carinho,
espero que nesta nossa distinta caminhada
Eu reencontre seus sorriso no meu caminho.

E mesmo o hoje sendo no amanhã um passado
e mesmo que tenha sido somente uma noite ao seu lado,
acabastes por me deixar mal acostumado
Imaginando nosso fugaz momento num inesquecível quadro
e com compulsivas reações de sonhar acordado.

Deste modo morena em meio a madrugada que me acena
Eu trafego nas lembranças de você minha pequena
E entre um trago de café e outro de poema
Encerro este pequeno texto pra você minha bela açucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário