terça-feira, 21 de agosto de 2012

Deixe-me feliz hoje


Solidão...
Solidão...
Alguém me traga um remédio.
Alguém me conte uma história.
Alguém pra dar-me o colo.

Quero alguém pra ouvir-me,
Alguém quem eu possa desabafar.
Quero uma amizade.
Alguém em que eu possa deveras acreditar,
Alguém que eu possa desabafar, extravasar,
Um horizonte pra que eu possa sentir-me bem.

Alguém que no fim faça-me um carinho.
E diga-me o que eu tenho de bom,
Por que estes dias está difícil de achar.
Phelipe Gomes

Um comentário:

  1. è e fica cada dia mais raro Phelipe, mas você é privilegiado por ter amigos de verdade, velhos amigos e companheiros de estrada. Encerro com esse trexo do Chaplin que gostei muito.

    "As vezes só precisamos
    de alguém que nos ouça.
    Que não nos julgue,
    que não nos subestime,
    que não nos analise,
    apenas no ouça"

    Charles Chaplin

    ResponderExcluir