domingo, 15 de novembro de 2015

VISÍVEL MUNDO INVISÍVEL

Acordei com monstro no conector do celular
Ontem ele estava na calçada da casa
agora ele sussurra ao lado enquanto escrevo
E quando eu menos percebo
Ele cria asa
e me surge na divisa do quarto com a sala de estar
LOUCO!!!
Na porta do banheiro ele cria números
enquanto a água escorre no cabelo
Irracionalmente cria-se uma lógica de rituais
e enquanto tudo suja toda a pura vez branca da mente
Eu sigo na luta constante de réu em vários tribunais
CULPADO!!!
Assim segue o monstro invisível
Destruidor ácido do que me constitui sensível
E em todas as óticas de me achar desprezível
Sigo a tentar encontrar uma saída possível
Que esteja além desta química perecível
Desta perseguida rotina destrutível

TOC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário