domingo, 4 de dezembro de 2011

Marcas do Carisma de Karianne Marquês

Bela morena 
Que encanta o dia com o brilho dos seus olhos,
Com seu sorriso esplêndido
E com sua beleza de açucena.

Linda obra que a natureza esculpiu,
Desenhada em traços leves
E belissimamente contornáveis em traços fortes de mulher.
Com retoques meigos de menina
E com um jeito nobre de deixar-se acolher.

Retratar-te em um poema minha bela graciosa
É simplesmente relatar a verdade
Em uma linda obra de arte;

Desdizer-se em um poema minha graciosa linda
É descrever-te minha querida.
É traduzir-te parte a parte
Da forma mais adorável, pura e plena que existe,
É maravilhar a realidade com o sonho de viver sua presença.
É agradecer a você a ao tempo
Por deixar-me deleitar-se de sua companhia.
É envolver-me em sua afeção e fascínio
Da descoberta de ser seu amigo
      Phelipe Gomes
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário