quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu bebê, meu bem

A distância ecoa em teu nome.

A saudade é teu codinome.

A lua reflete teu rosto
Na epígrafe da formosa forma de te ver.

O brilho das estrelas assemelha-se com o fulgor de teu riso.

As belezas que configuram o Paulo Sarasate
Ganham tuas formas em minha retina;
Delicadas, esplendidas, máximas e mínimas,
Transfigurando-se no céu, na calmaria das nuvens, no brilho do dia ensolarado.

Permutas belas e frequentes da minha imaginação.

Harmonia cintilante do meu puro sentimento revitalizado;

Complemento da minha felicidade. 
Pois felicidade meu bem...
Ah a felicidade!
A felicidade só vai ser completa meu bem com você ao meu lado.

2 comentários:

  1. Phelipão brother, belas citações as suas amigo. Esse Lirismo já marca tua.

    Abração,
    F. Otávio M. Silva
    http://otaviomsilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir