quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Noite de Terça


Ouço novos sons, sinto novos tempos,
Me permito ao que antes não sentia
E não a tiro da lembrança,
Sempre guardando seu não
E um fio de esperança

Me encontrei ao te ver escapar,
Te vi sem querer imaginar,
A descobri sem querer encontrar,
E agora o que sinto não sei explicar.

Que belo não,
Que adorável não;
Quão mais me forte me achava,
Mais vejo o quão somos frágeis
E o quão frágil é este tipo de emoção;

A minha insanidade torna-se lúcida ao teu lado,
O meu iceberg derrete-se ao seu encanto,
Perto de ti o passar das horas ganha um grande retardo.

Você me traduz pureza;
Com você me sinto bem
E quanto mais me afasto de tua presença
Mais tua companhia me vem.

Quando sempre lembro da noite
E do consequente não
Mais os gelos vão se fundindo em água
E maior é o açoite em meu coração.


PHELIPE GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário