quarta-feira, 15 de abril de 2015

ARCADISTA BRASILEIRO



Eu e você de mãos dadas sem explicação
Sem preconceito, sem razão,
Querendo tudo, buscando nada;
No fim teus braços são os meus abraços
No meio, o seu carinho é a minha cilada;

Eu e você um caso complexo pra se viver,
Uma solução possível a todos os dilemas,
Um trago certo para os poemas;
Variáveis solucionáveis aos problemas.

Eu, você e a multidão um refúgio obsoleto
Estando nós amiúde a se esconder;
Estando nós em um só ser
Estando nós folgazando de aparecer.

Eu, você e minhas mágoas
Eu, você e um iceberg
Será que somos sinônimos?
Será que você é o meu definitivo albergue?

Sendo assim, continuamos sendo sós, eu e você,
Ou melhor por enquanto é só eu, eu, eu....
Ou pode ser só Solidão, solidão, solidão ...
Ou pra deixar subentendido pode ser eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário