sexta-feira, 4 de março de 2011

Capitania Hereditaria


Sei que há pontos soltos pela estrada
E eu sei que você quer ,
Mas , o medo te aflinge

Ah! Se eu pudesse te dizer
E você pudesse me escutar
Ah! Se eu fosse você
e você estivesse no meu lugar

 sei minha doce menina
 o medo que  te reprime
e que a vida pra ti
já não parece ter
o mesmo regime

que  a vontade do teu querer
é oprimida pelo medo de se envolver,
mesmo sem perceber
que  você não pode mudar os fatos de gostar ou de sentir
algo por alguém

ah ! como  eu queria
que você me entendesse
e que você percebesse
de ante de tudo que nos cerca
que a maturidade  ,não vem do medo
mas , sim da noção de perceber que o erro não foi você

quem me dera te fazer compreender
que eu te compreendo
e que por isso insisto tanto
em você se doar , se permitir

que é tentando mentir pra si mesmo
que mais teu sentimento aflora
que é nossa voz , que nós queremos ouvir
que os nossos rostos se procuram
 diante da noite que nos recorda
                                     PHELIPE GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário