sexta-feira, 25 de março de 2011

Cárcere de Cássia

Os ponteiros do relógio
 tropeçam na minha esperança
 se comovem com minha paciência
 e quase sempre me levam a você

Os livros de cálculos surpreende-se
com minha insistência, admiram-se da minha vontade
e de vez em vez me levam à você

Os dias passam rápidos,
envergonham-se dos meus medos
 e aplaudem minha coragem
 e de quase em quase me levam á você

 As luzes que me encantam seguem radiante
 a admirar minha ousadia,
 Brilham junto ao meu ser tranquilo
 e de quando em vez me levam à você

Sebe querida,
Quase sempre, de vez em quando
Meus olhos são você

Sabe menina,
Quase em quase, de quando em vez
 Meu coração é seu

 Sabe minha bela minha
 Vida estaria incompleta sem você

              Phelipe Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário