quinta-feira, 16 de julho de 2015

Agora entendo Belchior!

Tudo passa, nada para no lugar
minha cabeça entra em desconexo a todo este processo
E no meio desta correria
Botafogo entra em constante retrocesso e progresso

A cada passo, a cada esquina
Mais um assalto a outra menina
A cada cerveja, a cada boemia
A ilusão é uma ilusória mina

E o que se corre na retina
Se volta numa rotina
Que parece não ter tempo para uma faxina
Ou para uma boa conversa amiga na surdina

Carros passam, ônibus correm e param
E meu mundo recorre e se dissolve
Tudo me acalma, me comove
Tudo me envolve e me move

Nas lembranças há um tanto de saudade
Um muito de serenidade
E logo depois volto a realidade
Me condenando pelos erros
E sentindo maturidade

Segue-se assim este corre, corre,
Para-se assim esta vida remota
Semelhantes a robôs e patotas

Descubro a vida real em outra rota.

Um comentário: