quinta-feira, 16 de julho de 2015

Que seja Doce

Eu segui feito um beija-flor
Deixando um pouco de mim
em todas que encontrei no jardim,
Para ver se assim todo o néctar da mais bela flor chegava ao fim;

E nesta causa em prol de mim
Vi meu egoísmo destilar-se em um gosto ruim
E despertei paixões e ilusões
como em flechas lançada por um anjo querubim.

E no meio deste tiroteio sem fim
Deixei um pouco de mim,
Sem expectativa e sem emoções
Cultivando ainda o mesmo néctar da mais bela flor do jardim.

E assim busco seguir sozinho
buscando meu caminho,
sem malícia e sem carinho,

sem alarde sem murmurinho.

3 comentários:

  1. Muito legal cara, apesar dos excesso de "mim"'s. Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal cara, apesar dos excesso de "mim"'s. Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Rs. Valeu pelo comentário, foi intencional o excesso, rs. Valeu pela força.

    ResponderExcluir